sexta-feira, março 17, 2006

SOBRE POLUIÇÕES...

Quando ouvimos falar de poluição, sabemos que é uma coisa má, no entanto, ela, a poluição pode tomar diferentes formas, feitios e aspectos. Pode ter cores, muitas e confusas, ter cheiros, quase sempre desagradáveis, ter sons, e neste caso é mais apropriado serem chamados de ruídos.
Mas seja de que maneira for, poluição é para evitar, é para se excluir do nosso ambiente , SE O QUEREMOS BOM E AGRADÁVEL PARA A VIDA, e este AMBIENTE também depende de ti, pensa nisso...

3 comentários:

Os Amigos da Escola disse...

...Eu acho que o ambiente não está a ser tratado da melhor forma , porque as pessoas são muito preguiçosas, e se tiverem que se livrar de coisas que não lhes interessam , pensam logo que deitar para o chão é que é a SOLUÇÂO...Mas, não é! Devemos procurar sempre os sítios próprios para deitar o lixo, só assim podemos continuar a sorrir.

Anónimo disse...

A água é um bem essencial para a nossa vida .É brilhante,fresquinha,mas por vezes há pessoas que não percebem o quanto ela é importante e em vez de a usarem,poluem-na. A água está ligada a muitos objectos que nós utilizamos no nosso dia-a-dia,por exemplo:a banheira,a torneira,o lavatório e até nos supermecados existe água.Nos rios,mares e lagos há muitos triliões de água.Na verdade metade do nosso corpo é feito de água.Por estas razões todas é que podemos dizer que a água é um bem essencial para a nossa vida e sem ela era impossível viver.

Rafaela Rocha
nº 21 5º 10

Anónimo disse...

A poluição é um dos males mais graves no nosso planeta.Há, principalmente, dois tipos de poluição: a poluição sonora, e a poluição ambiemtal. Estas duas situaçoês podem ser resolvidas, e com facilidade, pois se nós nos empenharmos bem na limpeza e bem-estar do mundo, não custa nada. Mas quanto á poluição sonora é um caso diferente!... Ñão se trata sóde ter tudo limpinho, também é preciso diminuir os ruídos que hà nas ruas, nas aprelhagens e em nós próprios. Queria que todos que lessem este comentário, que por favor... pelo bem de todo o mundo, pensem bem antes de agir.