quarta-feira, maio 24, 2006

HÁ FOGO NA FLORESTA!


Os fogos da nossa floresta são uma condenação, irão repetir-se outra vez , e tu , de certeza que ainda te lembras do horror que viste, quer na televisão, quer nas páginas de jornais, em revistas, mostrando labaredas imensas, pessoas a correr para apagar o fogo, com baldes, de qualquer maneira, para ajudar os amigos em aflição, a chorar.
A nossa floresta é uma das maiores riquezas que possuímos, e é de todos nós, porque também é do mundo, somos responsáveis por ela, temos que ter cuidados redobrados, muitos dos quais já ouviste falar. Pois bem , e antes que seja tarde, pensa, se sempre que estás a passear ou a divertir-te, num monte, num bosque ou numa floresta, a tua atitude e a das outras pesssoas é a correcta. É URGENTE IMPEDIR O FOGO POIS É A MELHOR FORMA DE O RESOLVER!Imagina como a natureza é tão sensível, quando há fogo na floresta, não se perdem só as grandes árvores nem a vida de muitos animais, morrem também todas estas pequenas maravilhas a que por vezes as pessoas chamam de ervas daninhas, como estas da imagem. Pensa nisso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ás vezes, gostava de saber quem é que faz isto.Que tipo de pessoa tão ordinária faz isto e fica-se a rir, quando a nossa floresta é um bem tão precioso? É onde os animais vivem, é donde vem grande parte do oxigénio que respiramos a cada momento, até é um bem turístico. Acho que, neste mundo, haverá sempre pessoas maldosas, que ateiam fogos só para se divertírem. Serão terroristas de outro país que fazem tudo por tudo para ver o nosso rico país derreter-se em chamas, ou serão apenas homens que tentam ser fixes fazendo isto? Sinceramente, não sei.